quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Solar Ville - Vila Olimpia em Feira de Santana

Olá a todos,

Comprei um apartamento na Rcarvalho no Condominio Solar Ville e como todos já sabem, essa empresa parou  suas atividades deixando a todos sem saber o que fazer. Por isso, gostaria de manter contato com pessoas que também estão vivendo essa incomoda situação com a construtora.Esse espaço foi criando para que possamos  compartilhar informações e buscar soluções em conjunto para o nosso problema.
Acredito que juntos poderemos obter mais informações e lutar por nossos direitos. Apostamos o nosso sonho, investimos o dinheiro de muitos anos de trabalho e não podemos perder mais tempo.
 Ninguém de nós é melhor do que todos nós juntos!!!

Vamos a luta pessoal !!



17 comentários:

  1. Boa iniciatitiva, Tambem adiquiri la no Solar Ville e falta de informação por parte da Caixa e da R Carvalho é disesperadora, vamos nos juntar como o pessoal do vivamais 2e reivindicar nossos direitos.
    jonaldocerqueira@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos, qualquer notificacao movimento estou apoiando. renatogcjunior@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. segue novo telefone da R Carvalho (75)2101 4789

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, alguem sabe informar se a obra no Solar Ville ja voltou?

    ResponderExcluir
  5. Pessoal estamos juntos aê! Qualquer novidade ou informação repassa! Contatos: 758838-5856 vandoluis@msn.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!

    Falei hoje com o pessoal da R Carvalho e informaram que a previsão de entrega da primeira etapa é para janeiro de 2012 se quisermos podemos visitar a obra eu marquei para quinta-feira.

    ResponderExcluir
  7. Alguma nova noticia sobre o codominio?

    ResponderExcluir
  8. Pessoal a obra encontra-se praticamente parada, vou lá qze q todos os dias e só vejo o minimo de funcionarios trabalhando! Estou muito preocupado,´já tenho ms de 40 0000 investido no meu AP e ñ tenho informação alguma seja da R. Carvalho ou Caixa.
    Poderiamos marca ms uma reunião ou manifestação sobre as obras e pedir atitudes reais por parte da CEF que todos os meses cobra a taxa de habitação e não faz nada a favor dos consumidores.
    Não intendo pq o Viva Mais Papagaio foi vendido e as obras iniciadas depois do Solar Viller e mesmo assim ncontra-se praticamente pronto, já o SOLAR SIM tem trabalhadores de domingo a domingo e só o nosso encontra-se praticamente abandonado.
    Visito diariamente as obras da R. Carvalho e vejo que a´do SOLAR VILLE é a que menos anda, acredito que seria melhor aprontar e entregar a primeira etapa, depois a segunda e assim sucessivamente ao ao invés de com poucos funcionários ficarem fazendo de conta no SOLLAR VILLE.
    Prometo essa semana trazer videos e fotos da obra.
    OBS: Já tem janelas quebradas por pedras, por conta de vândalos e abandono das obras.
    E-mail: franklin.jor@r7.com

    ResponderExcluir
  9. olá pessoal da comunidade!gostaria de saber se alguém entrou na justiça em relação ao valor do apartamento,o valor no contrato é um e agora eles estão cobrando outro,não temos culpa deles não entregarem na data certa,compramos na segunda parte e até hoje não assinamos ainda com a caixa econômica,devido a r.carvalho ter aumentado o valor,para quem não assinou ainda o contrato com a caixa,se a r.carvalho chamar para negociar o novo valor não aceitem!
    E-MAIL:neiaribeiroanjel@hotmai.com

    ResponderExcluir
  10. OI ME CHAMO RODRIGGO TB CCOMPREI AP SOLA VILLE AS OSBRAS FORAM RETOMADAS QUERIA PODER MANTER CONTATO rodriggo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi me chamo eddy tambem comprei um ap na solar ville e ate hoje nao recebi nenhuma posiçao quanto a entrega do mesmo.
    alguem sabe de alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Edy meu esposo manteve contato com R carvalho e lá informaram que as chaves da primeira etapa provavelmente estariam sendo entregue no dia 15/03/12.

      Excluir
  12. Estive visitando o condominio dia 26/01, a primeira etapa esta com os predio com pintura externa em andamento. A previsao de entega da primeira eta esta com previsao pra segunda quinzena de Março. A piscina, area de festa ja estao prontas e parte da primeira estapa ja esta em processo de calçamento das ruas realizadas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Renato tb estive lá essa semana e até o parquinho das crianças já estão no lugar. esperamos anciosos para que realmente nos entregue essa chave agora na segunda semana de março

      Excluir
  13. Pessoal muitas pessoas que copraram unidades no Solar Ville estão trocando informações no orkut segue link da comunidade http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=solar%20ville%20orkut&source=web&cd=1&ved=0CCgQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.orkut.com%2FCommunity%3Fcmm%3D106633730%26hl%3Dpt-BR&ei=94hgT9KZIIX4ggfT4qmoDA&usg=AFQjCNG844UuGN4KWOZaNAt329EJIe2qAQ&cad=rja

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, tenho uma dúvida sobre o financiamento. O Caixa aprova o crédito, e assinamos o contrato com a caixa antes do apt ficar pronto? Na RCarvalho, me passaram que eu vou assinar com a caixa, mas como o imóvel não está pronto, o valor que a Caixa repassa para a construtora é proporcional ao adiantamento da obra. Essa diferença que fica sem ser repassado, vai incidindo correção de INCC que cabe a nós, compradores, pagar? Eu tive a informação de outra construtora de que essa cobrança é indevida. Que ficamos pagando um tipo de despesas de construção pelo tipo do contrato ser associativo, e que esses pequenos valores são encaminhados pela caixa. Alguém já esteve nessa situação ou está? Poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  15. eu nao aguento mais....eu que meu ap

    ResponderExcluir